10 julho 2015

Will w Will - John Green e David Levithan

Antes de tudo, para começar eu preciso dizer que, o fato de não ter nenhum tipo de referência a organização da narração eu fiquei um pouco confusa em relação a Will. Até que, ao ler uma resenha eu fiquei sabendo que cada capítulo é narrado na perspectiva de um dos dois Wills e assim vai alternando... Em fim, só para avisar pra que ainda vai ler.

Em geral a imagem que tenho do livro é de que, na verdade, nenhum dos dois Will Grayson é o personagem principal. E sim Tiny Cooper

08 julho 2015

Combo: Retorno + 1000 views + Sorteio de Layout.



Oi gente! Eu sei que abandonei o blog e blá blá blá... Maaas, agora que estou de volta queria trazer novidades para vocês!

Como, quem acompanhava o blog provavelmente sabe, eu vinha tentando fazer trabalhos com Layout em html. 
E, para quem não sabe, o Maah Coala não é o meu primeiro blog, porém, o único que, de longe, deu certo. 

E pode parecer pouco, mas conseguir 1000 visualizações é uma conquista gigante!

Como eu gostaria de agradecer a vocês por isso, resolvi fazer o sorteio desse Layout.

Começa hoje (08/07) e termina na quarta (15/07). O ganhador sai na quinta-feita (16/07)
Para participar é preciso ter uma conta no facebook, pois vai ser pelo Sorteie-me. O ganhador poderá escolher entre que eu mesma faça as modificações e depois instale, ou modificar e instalar por conta própria, nesse caso não me responsabilizo por bugs e/ou erros. Para participar é super fácil, para ser o possível ganhador (a) basta curtir a Página e seguir o blog! Prontinho!

O tempo de espera para contato vai ser de 32 horas, após isso um novo ganhador vai ser sorteado.

Bom, não percam tempo, acessem o link da promoção e participem.

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/470208

07 julho 2015

Tempo


"Porém, o tempo está além de nossa compreensão finita. É interminável, existe fora de nós;
não podemos ficar sem ele nem o perder de vista nem achar uma forma de segurá-lo. 
O tempo continua mesmo quando não continuamos."
Liberta-me


O tempo passa.

Novos passados se criam. Novas velhas histórias, e novas futuras.
O tempo passa, e como não sou infinita nem nada, eu passo também. 
Não se ache privilegiado, você também passa.

O fim da história não é tão feliz. Nós morremos, de um jeito ou de outro.

E caminhamos juntos, tropeçamos, rimos bastante e choramos nem tanto.
Não havia tempo para choro.

Traçamos uma rota, mas você fugiu do plano. Acredite. Isso fodeu atrapalhou a minha vida.

Eu sinto falta? Não, nem um pouco.

No início foi difícil sim, fiquei um pouco perdida. Quando ouvia aquela piada ou tinha aquele assunto tão importante para falar e você não estava lá. Sim, foi foda difícil.

Mas o tempo passa, e eu passo também. 

Era clichê ouvir sobre o quanto perdas trazem revelações sobre si mesmo e a vida, mas não é mais. Eu sei, é loucura, mas como eu já disse, eu passo também. Você foi e deixou uma bagunça danada para que eu arrumasse sozinha. Tantos mapas que no futuro vão ser só rabiscos de uma fase engraçada. Tantos planos que vão se apagar com o tempo. Coisas importantes que vão ser apenas lembranças. 

Não se preocupe, eu vou guarda-las com carinho.

É até engraçado, mas é tão bom. Sem "nós" agora. Sem planos para dois. É engraçado, pois vou fazer a porra que eu quiser.

Eu só preciso de tempo. Alguns anos talvez.
Eu espero que você fique bem com seus novos planos.

Pois agora, tudo que me resta é tempo.

22 março 2015

Quando o bom senso bate na porta


Eu sei, o blog anda parado, falta novidade e isso sinceramente está acabando comigo! 
As aulas começaram, junto vieram os trabalhos e outras obrigações que ocuparam muito o meu tempo. Mas isso nem de longe significa que não tenho tempo para o blog, o que falta é a criatividade, e eu nunca pensei que isso aconteceria. Atualmente todo post que me passa na cabeça tem o assunto voltado para política, religião, estereótipos e coisas de gênero, não posto isso pois sei que o foco do Maah Coala não é esse, e não quero deixar as coisas chatas por aqui. O problema é que não sigo a moda, não gosto de andar arrumada e nem muito menos sou desse tipo de garota que faz sucesso, com essa personalidade falta o que postar aqui.

Eu acho que é o momento de tomar decisões importantes, que mudarão drasticamente o futuro, é tempo de pensar e investir. Cheguei a conclusão de que o Maah Coala é um hobbie, e se eu quero ser conhecida na WEB será por algo diferente, algo maior.

Não vou dar muitos detalhes por enquanto, mas muitas novidades estão por vim, e já aviso que não será agradável a todos os gostos, nem a todos os ideais, mas a vida não é uma fabrica de realizações de desejos, não é mesmo?

16 março 2015

Arrebatador! - TEXTO DO COLUNISTA


Oi pessoal, e aí, muito curiosos para lerem a resenha de O Teorema Katherine? Então se preparem, porque a resenha vai ser longa, afinal, esse livro arrebatou meu coração e será impossível descrevê-lo em meia dúzia de palavras.

Bom, como já disse na minha resenha sobre o primeiro capítulo de O Teorema Katherine (quem quiser leia aqui), a história começa num tom meio depressivo. Colin está na fossa porque acabou de levar um pé na bunda de sua namorada, Katherine. Mas ela não é uma namorada qualquer, ela é "A Katherine", ou melhor, a XIX Katherine na vida de Colin. Sim, ele já teve 19 namoradas chamadas Katherines, e essa não é a única esquisitice na vida do rapaz.

Colin é um garoto diferente, completamente nerd, prodígio e aspirante à gênio, que não faz nada da vida além de decorar coisas que lê, fazer anagramas, estudar idiomas e namorar Katherines. Ao se formar no colégio, Colin percebe que seu momento gênio está com os dias contados, afinal, ele já tem 17 anos e ainda não descobriu a cura de nenhuma doença, não concluiu nenhum doutorado e não fez nenhuma outra proeza que o deixasse famoso e digno de ser lembrado pela eternidade. E isso acaba o deixando ainda mais deprimido.

Colin viveu sua vida inteira querendo ser importante, sendo incentivado de perto por seu pai. Para isso, ficava horas e horas do seu dia estudando, o que acabou transformando-o em uma pessoa extremamente solitária, ridicularizada e incompreendida pelos outros e de certa forma vazia e sem conteúdo. Quanto mais Colin estudava e adquiria conhecimento, mais distante ele ficava da vida, menos ele conseguia se relacionar com as pessoas e mais frustrado ele ficava por não conseguir atingir suas marcas, seus

Hassan conhecia muito bem seu melhor amigo e sabia o quanto o garoto estava sofrendo pelo término do namoro e pelos seus problemas existenciais. Queria ver o amigo feliz e acabou propondo que ambos metessem o pé na estrada, sem rumo e sem compromisso, até a dor passar. Colin acabou concordando.

Como que por ironia do destino, Colin e Hassan vão parar em Gutshot, a cidade em que o Arquiduque Francisco Ferdinando está enterrado. Lá eles conhecem a peça chave que irá mudar de vez suas vidas: Lindsey.

É em Gutshot, a caminho do túmulo do Arquiduque, que Colin tem seu primeiro momento "eureca", logo depois de cair e bater a cabeça. Colin descobre que o amor pode ser representado em um gráfico matemático, logo, seria possível, através de cálculos, demonstrar quanto tempo um relacionamento amoroso poderia durar e quem seria o Terminante e o Terminado da relação. Foi assim que ele resolveu criar O Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines. E com esse Teorema, ele tinha certeza, finalmente atingiria seu momento gênio e seria agraciado com algum grande prêmio, além de ter sua Katherine XIX de volta.

O problema é que resolver esse Teorema não era tão fácil quanto Colin imaginava, e os resultados encontrados acabariam modificando por completo a sua vida e a de todos ao seu redor. Afinal, será mesmo possível prever os términos dos relacionamentos por meio de cálculos? E que ensinamento podemos tirar disso tudo? Vocês terão que ler para saber. E leiam, porque vale muito a pena!!

***

Novamente John Green nos presentou com uma história maravilhosa, tão real, tão plausível, tão cheia de personagens complexos e ricos de significados que é impossível não nos entregarmos ao livro de corpo, alma e mente.

O texto é narrado em terceira pessoa, diferentemente de A Culpa é das Estrelas,

13 março 2015

20+ Frases do Tumblr

Lembrando do antigo blog, e pela necessidade de um post novo resolvi trazer um post que fala sobre frases, de motivação, realidade, ou simples frases que eu gostaria de compartilhar com vocês.
  1. "No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguem que sempre esperou por você."
  2. "E quando a vida te der motivos pra desistir, mostre a ela que quem manda nessa porra é você."
  3. "Dê valor aos momentos, e não as lembranças, porque o passado nunca volta."
  4. "O dinheiro não compra a felicidade, mas a pobreza também não compra porra nenhuma."
  5. "Não importa oque as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso."
  6. "Você vai ter que aprender que a vida só da asas pra quem não tem medo de cair."
  7. "A pessoa que te ama é a única que vai conseguir ver a dor nos seus olhos, enquanto os outros acreditarem em teu sorriso."
  8. "Ignorar ou mandar se foder, eis a questão."
  9. "Nada como não fazer nada, e depois descansar."
  10. "Você não se importa comigo, eu não me importo com isso..."
  11. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.”
  12. Não importa qual seja a verdade. As pessoas vêem o que querem ver.”
  13. Dias ruins são necessários para que os bons possam valer a pena.”
  14. Seja você mesmo, pois todos os outros já existem.”
  15. Tentei afogar minhas mágoas, mas elas aprenderam a nadar.”
  16. Problema faz depressão. Sistema faz opressão. E você, faça mais do que pegadas nesse chão!.”
  17. Paramos de procurar os monstros debaixo da cama quando percebemos que eles estão dentro de nós mesmos.”
  18. Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro.”
  19. Falo sozinha pois gosto de falar com gente inteligente.”
  20. Saudade é a prova de que algo foi bom, e a gente deixou ir”

09 março 2015

Encomendas de Layouts DISPONÍVEL!

 Só dei uma passada rápida por aqui para avisar que as encomendas para Layouts estão disponíveis, diferente do que eu disse nesse post.

08 março 2015

Tag 7 coisas



Fui indicada  pela Any e pela  Maria (que não estou com vontade de explicar, portanto se quer entender leia até o final). Sem mais conversas aqui está!

7 Coisas para se fazer antes de morrer

Passar férias em Bahamas
Conhecer a Demi pessoalmente
Sambar na cara das inimigas (everyday)
Acampar
Matar um zumbi
Se jogar de um lugar muito alto ??
Fazer uma Poção <3

7 Coisas que eu mais falo

"Já pensou?"
"Eu sou outro nível"
"Ah Tipo isso", "Sim! Tipo isso"
"Eu sei"
"No touch me"
"Sai!"
"Mããee"

7 Coisas que eu faço bem

Cálculos
Textos 
Sambar na cara das invejosas
Dormir kksksksksksk
Atuar sqn
Argumentar
Comer ?

7 Coisas que eu não faço bem
Sorrir 
Rir
Dançar
Ficar calma
Interagir com gente idiota
Cuidar de crianças
Socializar

7 Coisas que me encantam

Magia
Runas
Harry Potter
Piano
Violino
Ler
Gente v1d4 L0k4

7 Coisas que eu não gosto
Gente burra que deixa a burrice estampada na cara
Funk (eiros)
Cristãosinhos de MiMiMi
Gladiadores do Altar
Não ganhar algo
Não conseguir
Gente chata

7 Blogs para responder a tag
Tô rebelde hoje, não gostou? Me julgue então.

04 março 2015

Tag: Julgando Pela Capa #1 TEXTO DO COLUNISTA


 Olá meus leitores e minhas leitoras, hoje estou aqui mais uma vez para falar de um tema, só que desta vez é INEDITO no blog, que é uma nova tag Julgando Pela Capa.

Esta tag funcionara assim: quando eu receber um livro irei colocar na tag Julgando Pela Capa para depois que eu irei resenha-lo. Ok?

Então vamos lá, o primeiro livro que irei falar é o livro, “O Teorema Katherine” um livro que já recebi recomendações de muitas pessoas, e quando me disseram o nome do autor “John Green” falei - Eu quero!...

Logo na capa tem o nome em cima do autor John Green, e em baixo, o autor de a culpa é das estrelas, mais em baixo tem seis desenhos pequenos, que nos leva a pensar que o livro fala de muitas coisas, e logo em baixo o tema do livro “O Teorema Katherine”.

Em minha opinião e no meu julgamento, a capa já mostra que é um livro bem interessante, e espero que seja assim mesmo.

Enfim adorei a capa do livro e o seu tema, e vamos ao trabalho para lê-lo e renhia-lo, em breve a resenha aqui no blog.
Um abraço, e até mais.

Encomendas de Midia Kit e Banners!?

 Gente, só vim avisar que eu abri oficialmente os trabalhos com a criação de Midia Kit e Banners, apenas, pois eu ainda estou fazendo preparativos para os outros servisos, sem previsão.

 Você tem um canal na Web e precisa ter um "curriculo" para ele? Ou está conceguindo parcerias e precisa de uma imagem que o identifique? Agora eu (Maah) estou aceitando encomendas.
 Para solicitar o orçamento seu basta ir na guia "Contato" e escrever sua mensagem lá, com nome, e-mail, e link e enviar! Valor a combinar, aberto a negociações.

27 fevereiro 2015

Resenha Se eu Ficar - TEXTO DO COLUNISTA






 Mia vive uma vida normal, toca violino na escola, tem uma melhor amiga e um namorado. Sua família é viciada em música, e ela se diferencia deles pelo estilo de música que gosta, mas mesmo assim são todos muito unidos.

 Um dia comum de neve deixa as aulas suspensas, sua mãe consegue uma folga no trabalho para ficar com a família, já que o marido, que é professor, também não vai trabalhar. Eles decidem aproveitar e ir visitar os amigos e depois os avós. No meio do caminho, um acidente acontece.

 Mia, que estava dormindo, acorda do lado de fora do carro sem entender o que tinha acontecido. Se desespera ao ver os pais mortos perto do carro, e vai correndo procurar o irmão, de apenas 6 anos, dentro do carro. Chegando lá, ela vê o próprio corpo, e entra em pânico.

 Logo a ambulância chega, e seu corpo é levado rapidamente para o hospital, pois ela ainda está viva. Ela corre atrás ainda tentando entender o que está acontecendo, ao mesmo tempo em que luta com a tristeza de perder os pais, e o desespero para saber como está o irmão.

 É no hospital que a história se passa, onde Mia vê seu corpo sendo operado, vê a tristeza e o desespero de seus parentes e amigos ao chegarem no hospital. Ela fica se perguntando o que vai acontecer com ela, porque ela está daquele jeito e ninguém pode vê-la, o que ela deve fazer. É aí que ela entende: ela tem que decidir se quer ficar ou se quer partir.

 Mas a escolha não é tão simples quanto parece. Ela acabou de perder os pais, seria tão mais simples se ela simplesmente fosse junto com eles, não ia precisar sentir toda a perda e tal. A decisão é dela, mas ela não queria essa responsabilidade.

  Ao mesmo tempo em que ela reflete sobre isso, vemos memórias de sua vida antes do acidente, conhecemos mais a personagem. É muito legal ver o contraste de o que a vida dela era e o que é agora.

 Bom, é um livro para se pensar muito, os personagens são muito bem construídos, têm personalidade, enfim, a história é incrível (e eu nem chorei, imagina). Indico muito.

 Li esse livro antes dele ser relançado pela Novo Conceito, e ainda não tive como reler para poder falar da edição da Editora, mas parece estar bem feita, pelo menos a diagramação e a capa.

Série:
1. Se Eu Ficar
2. Para Onde Ela Foi.


25 fevereiro 2015

Resenha TWD a Ascensão do Governador


 Olá gente, hoje vim trazer a primeira resenha do blog, e vai ser The Walking Dead a Ascensão do Governador, o primeiro livro da série.

O livro traz a história de Philip, sua filha Penny, seu irmão Brian e seus amigos Nick e Bobby, vivendo agora, em um mundo pós apocalíptico.
Philip é um típico "machão" do interior, que está disposto a tudo para manter sua filha e o resto do grupo vivo. Saindo de Georgia e indo em direção a Atlanta onde esperam encontrar um refúgio, mas chegar até lá não será uma tarefa fácil, com milhares de mortos vivos sedentos por carne e muitas outras coisas acontecendo pelo caminho. 

Totalmente ao contrário de Philip, Brian, apesar de ser o mais velho, se considera o mais covarde e  fraco do grupo, que durante a narrativa, enfrenta uma intensa gripe. Durante o livro, várias passagens são de discussões entre os dois, as quais, claro, Philip vence.
O livro conta a história da trajetória do Governador, apesar de que não conta como o apocalipse se deu origem. A leitura é do tipo incansável e cheia de surpresas. Pode ser considerada um pouco pesada, com inúmeras passagens de Violência, Tiroteios, Estupros e Assassinatos. Relata o mundo diante do "Fim" de modo realista.
E o melhor? O fim, a parte que me deu arrepios, e que traz uma surpresa T-O-T-A-L-M-E-N-T-E inesperada.


 Bom, é uma resenha pequena, e bem resumida da história, e eu sou suspeita em dizer isso, mas sim, eu recomendo totalmente o livro, apesar de que ainda não li "O caminho para Woodbury" (o Volume 2).
 Comenta aí se já leu o livro, se não leu, se vai ler, ou sei lá, só comenta kkkkk.

24 fevereiro 2015

Sobre as férias..

 Eu me pergunto se sou a única pessoa que se enjoa das férias rapidamente, ficar em casa sem fazer nada, tédio e mais tédio... Claro que há os dias de passeios!! E vim mostrar algumas fotos que tirei nesses dias para vocês, e claro que nenhuma foi com o meu celular.

 Essas eu tirei em em Feira de Santana durante a viagem.

Mato...
Florsinha do quintal
Coqueiros

 Essas eu tirei já aqui em Salvador

Olha para o horizonte pra sair bonito...

Eai, me contem o que acharam das fotos.
Obs: Sim, eu sei que algumas das fotos tem "blospot" ao invés de "blogspot", mas fiquei com preguiça de concertar

23 fevereiro 2015

TAG Rodízio de Entrevistas


 Segundo post da TAG! E quem foi entrevistada foi a Aliscia do Resenhando a Arte Blog literário.

Como surgio a idéia de criar o blog?
eu queria falar sobre livros com várias pessoas, então decidi criar o blog com um amigo meu.

Até hoje, qual o seu melhor momento em relação ao Resenhando a Arte?
acho que o melhor momento está sendo agora, quando tudo está correndo bem e o blog está alcançando um certo publico.

Um objetivo?
Escrever um livro

Existe algo, ou alguém que te inspira?
Vários escritores nacionais me inspiram, Fátima Castelo Branco, Rô Mierling...

Você acabou de acordar e sua casa está pegando fogo, você tem que fugir, mas o quê você vai tentar salvar?
 minha sanfona e  meus livros

Faça 3 pedidos:
Saúde, mais livros e um domínio eheuheueh

Um sonho:
Cursar uma faculdade legal

Aquela música que não pode faltar na PlayList?
Do Charlie Brown Jr

Uma coisa que você ama, e outra que você odeia.
 Amo conhecer coisas novas, odeio pessoas as quais você pede qualquer coisa, e ela só sabe responder "por que?"

Para conclúir, um recado para quem está lendo
Leiam muito pessoal, conheçam coisas novas e vivam a vida, aqui e agora *--* o depois é só depois.

Sem mais por hoje, e não se esqueçam de acompanhar o blog da Aliscia não é gente!?

22 fevereiro 2015

TAG Rodízio de Entrevistas

É uma iniciativa desse blog, portanto, caso queira reproduzir, credite.
 Oi gente!!! Sem enrolação, hoje eu vim apresentar para vocês o primeiro post da TAG isso é uma tag? Rodízio de entrevistas, que consiste em nada menos, e nada mais que uma breve entrevista de 10 perguntas para outro blogueiro, e quem respondeu as perguntas que eu fiz foi a Flávia, do Infinity 8.
Como surgio a ideia de criar o Blog?
O blog não surgiu com nenhuma ideia pronta, eu só queria substituir meia blogs antigos que exclui
Até hoje, qual o seu melhor momento em relação a Infinity 8Eight ?
Não tenho nenhum "melhor momento" com o Infinity 8Eight 
Um objetivo?
Morar em NY
 Existe algo, ou alguém que te inspira?
O mundo geek
 Você acabou de acordar e sua casa está pegando fogo, você tem que fugir, mas o quê você vai tentar salvar?
Meus eletrônicos e meus livro
Faça 3 pedidos 
Quero morar em New York City, quero ser jornalista, quero conhecer os meus ídolos.
    Um sonho?

Conhecer meus ídolos 
Aquela música que não pode faltar na PlayList?

A música que eu estiver viciada no momento
Uma coisa que você ama, e outra que você odeia.
 Amo livros e odeio meninas que usam maquiagem demais

 Para concluir, um recado para quem está lendo.
Não queiram fazer jornalismo, deixem a vaga pra mim. Obrigada.
Por inquanto é isso gente, eu nem preciso explicar que eu ri m-u-i-t-o com a última não? Não se esquece de acompanhar o Infinity 8!

21 fevereiro 2015

5 ensinamentos desse verão

Oi gente!! Como vocês já devem ter percebido, estou conseguindo postar mais regularmente aqui no blog, mas agora, deixando de mi mi mi, o post de hoje vai ser sobre o verão!! Eu estava planejando deixar ele para o inicio do outono, mas eu não quero esperar então ele vai sair hoje mesmo!!

Verão, tempo de praia, festa, alegria!! SÓ QUE NÃO! Fico imaginando se sou a única pessoa não fã de verão do Brasil. Calor, suor, sol que incomoda, e tantas outras complicações. Hoje eu vim contar para vocês 5 coisas que eu aprendi, ou percebi durante o verão, mesmo ele não tendo acabado.
  •  Lavar o rosto é realmente importante

 Nesse verão, mais do que em todos os outros, minha pele ficou oleosa, uma coisa horrível, até brilhava. A culpa é de quem? verão.
 E também descobri que lavar o rosto faz uma diferença incrível, também descobri que a orelha e o cabelo levam oleosidade para o rosto.
  • Eu não sei fazer make

Eu já suspeitava, agora eu tenho certeza, tanto que na minha lista agora tem "fazer um cursinho de make".
  • Consigo fazer fotos bonitas com qualquer outro celular, menos o meu

 Com o celular da minha prima... E a foto do post lá em cima também!! Sempre consigo tirar fotos bonitas com o celular dos outros, menos com o meu!
  • Sotaque se pega com o tempo

Talvez tenha exceções... Por exemplo, uma parente de um parente nasceu no RJ e já tem sotaque (ela é criança). Mas eu vi que as pessoas da minha idade ou mais jovens que conheço pessoalmente, raramente tem o sotaque daqui (nordestino/baiano). Só percebi que estava começando a ficar com sotaque no fim do ano passado.

  • Ser social ajuda o blog


 O Maah Coala, em menos de um mês, está fazendo mais sucesso do que o meu antigo blog em quase um ano! Sabe o por quê? Eu estou me enturmando, conhecendo pessoas que também blogam, trocando experiências... Eu sou uma pessoa relativamente anti-social, mas  eu posso dizer, se enturmar faz diferença!


 É claro que esse verão horrível maravilhoso trouxe mais coisas além do que contei aqui, mas isso quem sabe não é assunto para depois?


 Contem aí nos comentários o que acharam, o verão trouxe novas coisas para você? E não se esquece de seguir o blog para ficar por dentro dos novos posts, curtir a página no face para não perder nadinha!

20 fevereiro 2015

Campanha Adote uma Blogueira Iniciante

E agora, amiga?

 Oi gente, quanto tempo não!? Pois é, ano novo, tarefas novas, e muitos compromissos miiiiintira.
Mas eu passei aqui rapidinho para falar da campanha criada pelo E agora, amiga? prôcês e para avisar que eu tô dentro!

 É simples, uma blogueira um pouco "maior" (não de idade, e nem de altura) adota uma blogueira maior. Para vocês entenderem melhor:

Descrição:

Você que já tem seu blog faz algum tempo e já conseguiu algo com ele, adote uma blogueira iniciante. A troca de conhecimentos, a amizade que será formada e além de tudo a parceria que vocês vão criar entre sí serão experiências muito legais. Para participar da campanha basta procurar uma blogueira e se oferecer para adotá-la. Adote e faça dessa campanha uma experiência INCRÍVEL
As regrinhas:
*A campanha não envolve qualquer custo ou ajuda financeira
*Você deverá publicar em seu blog essa campanha, caso participe (tanto como adotante quanto adotado). Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem por ela, logo, você poderá ser adotada por um blog maior.
*As regras da campanha ficam a critério das duplas adotantes e adotados.
*O blog adotante pode adotar mais de um blog porém cada blog só pode ser adotado por no máximo 2 (dois) blogs. Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
*Façam uma parceria limpa entre você e sua adotante, estabeleça as regras de vocês e as cumpra.

Ah Maah, o seu blog nem completou um mês!

Como eu já disse por aqui, eu já disse isso por aqui? o Maah Coala é novo, mas isso não quer dizer que eu sou nova! Eu acho que tenho experiência suficiente para ajudar algum blog menor, claro, não necessariamente menor que o meu.

 Eai, o que você achou da campanha? Vai entrar nessa? Ahhh, e claro, eu ainda estou pensando se vou adotar mais (já adotei 3!). Se estiver precisando ser adotada envia uma mensagem pelo contato do blog e a gente vê.
Obs: Claramente não é privada a blogueiRAS e sim a todos envolvidos na blogsfera.

 Beijos, até!

12 fevereiro 2015

Trilogia Divergente PDF


 A trilogia que chegou a ser comparada com Jogos Vorazes e Maze Runner, e ganhou adaptação para o cinema.

 Há quem não pode comprar os livros, ou simplismente não os leu. Eu, sempre gosto de ler o livro antes de ver o filme (eu sou muito exigente U.U), e quando não dá pra comprar, a saída é baixar em PDF e ler pelo PC, Celular, ou Tablet mesmo né?
 Bom, pensando nisso, eu abri a minha pasta de PDFs e resolvi disponibilizar para Download aqui.
Quando o Link abrir é só clicar nessa setinha para fazer o Download, ou se quizer, pode ler Online mesmo



Divergente



Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, Audácia que "desconhece" o medo, Franqueza a qual a sinceridade não tem limites, Abnegação a qual deve se esquecer de si mesmo e tornar o outro sua prioridade, Amizade referencia da compreensão e paz, e a Erudição, a qual a busca pelo conhecimento orientará toda a vida. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma com a Facção que escolhe. A partir daí ela tem de descobrir a si mesma e superar os seus limites






Insurgente



Tris  e Quatro agora são fugitivos e procurados pela líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, ambos enfrentaram inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.






Convergente



Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.






Bom, por agora é isso, quem sabe depois eu posto outros livros, não? Comenta aí qual você quer!


06 fevereiro 2015

Os locais que eu gostaria de visitar

 Atualmente tem me dado aquela falta de inspiração para novas postagens... Aquela falta de assunto, o momento em que toda postagem que você começa a escrever, depois de lida, parece uma tremenda bosta...         Estava dando um passeio pela net tentando achar ideias para fazer algum post, e essa me pareceu bem apropriada, bom, deixando o Blá Blá Blá de lado...
 Todo mundo tem aquele lugar guardado lá dentro, aquele lugarzinho que você nunca foi mas tem vontade de ir sabe? Claro que comigo não é diferente, a maioria desses lugares é fora do país (Brasil) e resolvi listar eles aqui para que vocês vejam.

Time Square - NY
PIXBAY
A avenida mais famosa do mundo! Eu tenho um desejo tão grande de ir lá, tipo, tanto pelas lojas quanto pelo local em si.

Torre Eiffel - Paris
Um ponto turístico muito famoso, a torre é linda e a sua localização torna o destino ainda mais desejado.

Cristo Redentor - RJ
Preciso dizer que achei essa foto linda?
Nem é tanto desejo assim, mas é pelo fato de ser brasileira né?

Praia de Copacabana
Eu nem sou tão fã de praia, mas eu tenho vontade de ir, nem que saiba só pra conhecer.

Big Ben e London Bridge - Londres

Dois super destinos em Londres, a prioridade é do Big Ben *-*

E você? Para onde gostaria de ir?